MESTRADO PROFISSIONAL

Novas Tecnologias

Digitais na Educação

O futuro da educação em suas mãos

Inscrições abertas

CONFIRA O EDITAL

Sobre o curso

O Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação da UniCarioca (MPNTDE) foi planejado para promover a formação avançada de educadores, empreendedores e demais profissionais interessados no curso Stricto Sensu Profissional, de forma a prepará-los a criar ambientes interativos, com uso de tecnologias digitais, adaptados às novas demandas da sociedade.

Por isso, conta com uma equipe de professores e pesquisadores qualificados, de diferentes áreas humanas e tecnológicas.

As inscrições estarão abertas no período de

08 de setembro a 02 de dezembro de 2021, e poderão ser feitas através do e-mail: mestrado@unicarioca.edu.br

Objetivos

Capacitar educadores, empreendedores e demais profissionais para atuar de forma qualificada, crítica, humanista e transformadora em diferentes segmentos de ensino (formal e não formal).

Propiciar a criação de ambientes de ensino-aprendizagem interdisciplinares e motivadores bem como desenvolver tecnologias para reabilitação cognitiva.

Tornar os mestrandos capazes de desenvolver, selecionar e aplicar tecnologias digitais e métodos de ensino.

Preparar mestres para atender aos desafios que a nossa região e o país enfrentam em vários níveis educacionais.

Educadores

Empreendedores

Profissionais e egressos das áreas tecnológicas ou humanas

Desenvolvedores de sistemas educacionais

Desenvolvedores de jogos ou qualquer área de conhecimento, com interesse em novas tecnologias digitais com foco na educação.

Valor Integral

24 x R$ 2.505,72*2